DERRUBAR O MSN DA QUELA PESSOA CHATA QUE TA TE ENCOMODANDO

0 comentários

Primeiramente quero deixar bem claro que nao estou influenciando ninguem a usar este programa. Outra, esse programa n tem nada a ver com manhas "hacker" até porque ele simplesmente envia uma quantidade de msg a pessoa do msn e a derruba, ele n foi feito para isso porem pode ser usado nisto. E pessoas que não se sentirem feliz com isso simplesmente saiam do topico, e nao fiquem atrapalhando dizendo "tranca isso". Esta é uma area destinada a computação, etc... e isso nao he nada mais nada a menos que um programa de computador que pode ser chamado de "cheats". Sem mais!!

--------------------

Bom pessoal, vou tentar explicar para você nesse tutorial como funciona o EZ Macro, um programinha muito fácil de utilizar com muitos recursos. O EZ Macro é um programa que faz macros do seu teclado/mouse. Nesse tutorial vou somente explicar como floodar msn, dependendo do PC da pessoa você pode até trancar o pc dela (que em muitas vezes é o que acontece) Primeiramente você vá no seu Msn em Ferramentas/Opções/Mensagens e desabilite a opção “Exibir Emoticons” depois de OK.


Depois de feito isso vamos configurar o Ez Macro, primeiramente eu vou explicar um pouco para vocês de como ele funciona de como fizemos para derrubar/floodar a pessoa. É o seguinte nos vamos configurar o Ez Macro pra que quando nos digite uma palavra ele envie no lugar essa palavra o que nos configurar. Por exemplo. Se nos colocar que ele envie 200x “;)” quando nos digitar “bomba”. Ai quando nos escrever “bomba” ele ira enviar 200 mensagens com a carinha que todos nos sabemos que no msn isso significa uma carinha piscando, e o outro usuário mane que estiver do outro lado vai receber tanta carinha feliz que o pc dele o msn e tudo que ele estiver fazendo vai trancar. Agora vamos por a mão na massa. Abra o EZ Macro, clique em “Later” e depois em “Add” Agora nessa parte nos vamos escolher o que agente quer que o programa faça. Selecione a segunda opção “Remember mouse and keyboard events” depois dê “next”
Nessa outra parte selecione a segunda novamente “use Type-A-Macro to launch a macro” depois de “avançar”



Essa parte é muito importante pois aqui é que vamos escolher qual palavra que quando nos digitar vai sair as mensagens que nos programar. Ai eu coloquei como exemplo “bomba” mas você pode colocar a palavra que preferir.



Aqui nos vamos determinar a velocidade com que as mensagens serão enviadas e que tipo de mensagem será enviada. Primeiramente em “Playback Speed” coloque tudo no maximo em “Fast”. Depois clique em Create/Edit


Esta parte é um pouco ruim de explicar porem é muito fácil. Preste atenção. Aqui nos iremos selecionar o código do emoticon que nos iremos enviar para as pessoas, eu usei um padrão o que é o da carinha, vocês podem notar que eu fiz ele diversas vezes essa é a quantidade de vezes que ele vai fazer o emoticon antes de enviar, depois de você colocar umas 2 linhas do emoticon que você quer enviar você aperta “ENTER” (o do programa”. Vcs podem notar que apareceu os <> na mensagem, isso é norma ali mostra quando ele ira da enter após enviar as mensagens que já foram programadas.



Agora você copia a mensagem acima que você criou e coloque a quantidade de vezes que o programa pode enviar. No mais de um CTRL + C no que você já tem e depois de CTRL + V até que o programa permitir, ira ficar igual a tela em baixo. OBS: Olhe a barrinha tem que ficar no mínimo assim como ta ai. Depois de “OK” e “Avance” para que possamos continuar.


Na próxima tela coloque qualquer coisa, é só a descrição do seu “atalho”. Deu enfim acabamos. Agora na tela principal do EZ MACRO clique em “Active Hot Keys e Hide” ele vai ativar as keys que você criou e ira ficar do lado dor relógio. Depois de ter ativado quando você digitar a palavra “bomba” (que foi a que nos configuramos) ele ira enviar aquela quantidade de mensagens. Então agora pegue seu grande amigão abra a janela do msn dele escreva a sua palavra chave do EZ MACRO e atole ele de carinhas emoticons etc até que ele caia.
HeHeHe... No mais é isso, se vocês tiverem alguma duvida coloquem aqui que eu ajudo. È isso ae Valeu pessoal!!


































LG MUSIC SHOT MX500 DRIVER TUTORIAL PROGRAMAS + 10 GAMES

0 comentários


CANSADO DE PASSAR HORAS PROCURANDO PELO DRIVER DO SEU MX500

PRONTO AKI VC JA ENCONTROU E O MELHOR

JA VEM DRIVER+PROGRAMA DA LG+PROGRAMA DA QUALCOM+10 JOGOS

clik na imagem para baixar

10 jogos para o mx500

tutorial vol. 01

saiba como colocar videos de até 30 minutos em seu cel

qualquer duvidas add meu msn

jaimengo@hotmail.com

e mande seu e-mail primeiro com a sua duvida!

PROGRAMA TRADUTOR GRATIS

0 comentários

LINGOWARE
clik na imagem para baixar

LINGOWERE É UM DOS MELHORES TRADUTORES

PENA QUE É PAGO.

MAS EU DEI UM JEITO E CONSEGUI O CRAK PRA VOCÊS

BAIXE AKI O PROGRAMA+CRAK+TUTORIAL

LIGAR TOTALMENTE GRATIS DE PC PARA TEL FIXO

10 comentários

CHEGA DE GASTAR GRANA COM AQUELAS LIGAÇOES
PARA TELEFONES FIXO SEJA DE QUALQUER LUGAR
DO MUNDO PRA VC QUE TEM PARENTES FORA DO ESTADO
É FACIL USAR ABAIXO LINK COM
O PROGRAMA E TUTORIAL COMPLETO

Para fazer ligações telefônicas completamente gratuitas é necessário o suo de um programa chamado ADPHONE. Esse programa faz ligações telefônicas pela internet e sa a mesma tecnologia VOIP do famoso Skype.Esse programa permite fazer ligações excelentes e oferece 30 minutos diários divididos entre 3 ligações de 10 minutos cada, para você falar gratuitamente com qualquer telefone fixo do mundo todo.Uma ótima oportunidade para você já ir economizando e ver o resultado no fim do mês na sua conta telefônica. Agora você não precisar esperar chegar os finais de semana para economizar nas ligações interurbanas
apenas faça um cadastro gratis no site
E BOA CONVERSA

GERADOR DE CARTÃO DE CREDITOS

437 comentários

CLIK NA IMAGEM PARA BAIXAR O PROGRAMA:

Galera, antes de mais nada gostaria de lembrar pela enésima vez, NÃO USEM NENHUM PROGRAMA AQUI POSTADO PARA PREJUDICAR OUTRAS PESSOAS!!!Esse programa gera números de cartões de crédito VISA e Mastercard e confere cartões também para verificar se são verdadeiros ou não e mais algumas funções muito legais!!!Um programinha muito útil se você quiser se cadastrar naquele "site de conteúdo adulto" mas eles pedem um número de cartão de crédito para liberar seu cadastro gratuito.MAIS UM AVISO!!! NÃO USEM OS NÚMEROS GERADOS PARA FAZER COMPRAS EM LUGAR NENHUM POIS ISSO É ESTELIONATO E ROUBO!!!Provavelmente você conseguirá fazer a compra, mas aí, quando a loja descobrir a fraude vai bater na porta da sua casa com a polícia, e sabe como eles vão te achar? simples, seu IP e seu endereço de entrega da mercadoria Super gênio!!!


clique na imagem abaixo para ver um pequeno tutorial de como o programa funciona:

LINK PARA BAIXAR O PROGRAMA



ASSISTIR O BBB8 E O FUTEBOL GRATIS NA GLOBO.COM

15 comentários


TA AFIM DE ASSISTIR AO BBB8 E AOS CAMPEONATOS BRASILEIROS
DE FUTEBOL SEM PAGAR NADA

NA GLOBO.COM
BAIXE AKI O TUTORIAL PASSO A PASSO.


E O MELHOR TODO O CONTEUDO ADULTO GRATIS

CLIK AKI PARA BAIXAR O TUTORIAL

FUNCIONA DE VERDADE






LIGAR GRATIS DE ORELHÃO

1 comentários

PRAQUÊ PAGAR EM LIGAÇÕES BAIXE O TUTORIAL
LIGANDO COM CARTÃO INFINITO

BAIXE AKI O TUTORIAL

CLIK AKI PARA BAIXAR PELO 4 SHARED


0 comentários

CONTA PREMIUM RAPIDSHARE - LEIA O TUTORIAL A BAIXO

COM ESSE TUTORIAL VOCÊ CONSEGUE FATURAR UMA GRANA E COMPRAR A SONHADA CONTA PREMIUM NO RAPIDSHARE PARA FAZER DOWNLOAD ILIMITADOS E SEM TEMPO.
Sigao tutorial a baixo

CLICK NO BANNER PARA SE CADASTRAR
Ele paga para voce responder as perguntas, voce entra no site e responde a pergunta sobre oque vc acha do site, pode ser qual quer coisa, do tipo" site dinamico, muito interesante" só isso jah esta bom, em 4 dias vc ira acumular 4 dias ganhará 95$ dólares. Aproveitem!!!Para se cadastrar no awsurveys:-1º- Entre no site: Clique aqui (tem que ser esse)-2º- No topo do site, clique em Register-3º- Preencha o Formulário. Segue a tradução:-Username - Escolha um nome de usuário, apenas letras e números.-Password (Must be 7-15 characters) - Escolha uma senha, no mínimo 7 digitos e no máximo 15.-First Name: nome.-Last Name: sobrenome-Gender: é o sexo, male = masculino, female = feminino.-Age: Idade. Pode deixar 18-24.-E-mail address: Seu e-mail. Coloque um e-mail verdadeiro pois as informações de sua conta irão para ele.Pronto, agora digite o código de segurança abaixo e clique em Create Free Account.Para responder as perguntas clique em Home no topo do site, deça a página pra baixo e as perguntas são os links que estão em "The Following Surveys are Available".SÓ LEMBRANDO QUE VOCÊ PRECIS CRIAR UMA CONTA NO PAYPAL PARA RECEBER O SEU DINHEIRO.Agora, para mandar seu dinheiro do A.W.Surveys para o Paypal é fácil: Clique em Home no topo do site, deça a página e clique em "Redeem Money". Nessa página diz:Current Balance - Sua quantia de dinheiro.Redeem Amount (Choose Amount) - É a quantia de dinheiro que você vai enviar para o Paypal. Você precisará no mínimo de 75$ dólares para enviar para sua conta no Paypal.Se você responder todas as perguntas 1 vez por dia, em 4 dias ganhará 95$ dólares, e poderá pagar sua Premium Account.
e lembrando quanto mais amigo você indicar mais você vai ganhar.