Cfosspeed V4.07.1379 + Patch

0 comentários


cFosSpeed funciona como um acelerador de Internet perfeito para pessoas que jogam online. Este programa acelera o tráfego para modems e roteadores quando usado com jogos online e compartilhadores de arquivos (P2P), como eMule, Kazaa ou Bittorrent, pings em menos tempo para streaming de áudio e vídeo, voz sobre IP, rádios na Internet.
Tamanho: 2,1 MB
Servidor: RapidShare

Adobe Photoshop CS2 Completo + Crack

0 comentários


O software indispensável para melhorar suas imagens,
BAIXAR

Microsoft Office 2007 Enterprise - portugues BR

0 comentários


O Microsoft Office 2007 é um conjunto completo de software para desktops e servidores que pode simplificar a maneira como você e seus funcionários conduzem seus negócios. A versão mais recente oferece recursos novos e significativos para ajudá-lo a aumentar a produtividade pessoal, simplificar o trabalho conjunto, otimizar o gerenciamento de processos e do conteúdo corporativo e melhorar a qualidade dos conhecimentos comerciais na sua organização. O 2007 Microsoft Office system é um conjunto completo de software para desktops e servidores que pode simplificar a maneira como você e seus funcionários conduzem seus negócios. A versão mais recente oferece recursos novos e significativos para ajudá-lo a aumentar a produtividade pessoal, simplificar o trabalho conjunto, otimizar o gerenciamento de processos e do conteúdo corporativo e melhorar a qualidade dos conhecimentos comerciais na sua organização.
Acompanham esse pacote:Microsoft Office AccessMicrosoft Office ExcelMicrosoft Office GrooveMicrosoft Office Info Path
Microsoft Office One NoteMicrosoft Office Outlook
Microsoft Office Power PointMicrosoft Office PublisherMicrosoft Office WordVisualizador Microsoft Office VisioTamanho: 580MbFormato: ISO
Facilidade de Uso: 10Interface Gráfica: 10Número de Mídias: 1 CDIdioma: Português BR
Crack: KGFVY-7733B-8WCK9-KTG64-BC7D8
BAIXAR

CorelDRAW Graphics Suite X4 + crack

0 comentários

A ferramenta para edição e tratamento de imagens da Corel, o PHOTO-PAINT, não ficou de fora! Está recheado de recursos profissionais para você trabalhar em suas fotos e obter resultados de qualidade com rapidez, sem dificuldade. Também recebeu uma série de melhorias, principalmente quanto à compatibilidade de arquivos. Já o Corel CAPTURE, utilitário que realiza capturas de tela, permaneceu praticamente intacto, se comparado a sua versão anterior.
Excelência em produções gráficas:Uma suíte tão completa e sofisticada como esta não pode faltar em sua máquina, principalmente se você trabalha com gráficos vetoriais. Baixe agora e usufrua de todo o potencial do CorelDRAW Graphics Suite X4! Componentes do pacote
CorelDraw X4: O aplicativo principal da Corel para desenho vetorial.Corel Photo-Paint X4: Editor de fotografias com qualidade profissional.Corel PowerTrace X4: Conversor de imagens BMP para arquivos vetoriais.Corel Capture X4: Software para captura de imagens de websites e outros.
Windows XP-2000CPU de 800 MHz
512 MB de memória RAM
resolução mínima de 1024 x 768.