I-Doser portatil + 206 doses com descrição

0 comentários




Um programa que fez muito sucesso no blog ganhou sua versão portatil e vem com mais doses ainda!!! Aproveitem!!!




Tamanho: 19,8 MB





Cariboost 2.0 PT-BR

0 comentários





Crie páginas na Internet de maneira fácil sem saber programação.
Cariboost é um programa inovador para criar páginas e álbuns de fotos na Internet com bastante facilidade.É muito fácil de ser usado, não requer nenhum conhecimento técnico na área de criação de páginas na Internet. Com este software será possível desenvolver desde páginas pessoais até páginas empresariais. É ótimo para a criação de um blog, possuindo uma coleção de temas com páginas pré-definidas, onde você terá a oportunidade de utilizar um dos temas e até mesmo modificá-lo conforme seu gosto.
Tamanho: 11,8 MB






Power Spy 2009 v 8.11 + patch

0 comentários





Power Spy é um keylogger invisível que monitora e-mails e comunicadores instantâneos como um espião. O software grava todas as tecladas digitadas no MSN Messenger, Windows Live Messenger, ICQ, AIM, Yahoo! Messenger e Skype.Além disto, também é possível monitorar sites visitados, e-mails, documentos e janelas abertos, senhas digitadas e aplicativos executados. Power Spy pode ser usado junto com uma webcam para tirar “snapshots” em intervalos, funcionando como uma câmera de vigilância.Obs: É Necessário baixar o patch para poder utilizar o programa por completo!



Username: casper@bigemail.eu



Unlock Code: JZMJ - UXLP - NGLW - FKIK - UWGV - UL9Z




ReactOS 0.3.7

0 comentários







Esta versão e as demais da série 0.3.x é considerada de qualidade alpha. O ReactOS é um sistema operativo open source que visa atingir um elevado grau de compatibilidade com os programas do Windows XP. O ReactOS tem como objectivo fornecer compatibilidade tanto nas aplicações como nos drivers desenvolvidos para os sistemas operativos da linha NT, por intermédio de uma arquitectura e uma interface de programação parecidos. O ReactOS 0.3.7 vem com algumas correcções de bugs, mais estável e com mais compatibilidade.As mudanças mais importantes desta versão incluem melhoria no suporte a arquitetura x64, o início de um projeto de um compilador MSVC, melhorias no kernel e funcionalidades de rede, entre outras.




universal crack

0 comentários

O novo arquivo keygens e crackcontém uma grande
quantidade programas geradores de crack's,
incluindo o universal crack





superpack-winavi

0 comentários



WinAVI Video Converter 9.0 + RMVB

WinAVI Video Converter é uma ferramenta de conversão para vídeos rápida e fácil, que converte e grava arquivos de vídeo. Assim, pode converter de AVI para DVD, MPEG, VCD e MPG, e também todos os formatos de vídeo para DVD, VCD, SVCD, MPEG, AVI, WMV, RM, etc. Possui utilitário de instalação e desinstalação.



WinAVI 3GP

Conversor de arquivos de vídeo para dispositivos portáteis. O programa pode converter praticamente qualquer formato de arquivo de vídeo (DivX, Xvid, MOV, RM, EMVB, MPEG, VOB, DVD, WMV, AVI) para o formato MP4 que pode ser lido pelo iPod, PSP e vários outros dispositivos portáteis.



WinAVI FLV 1.0.1

WinAVI FLV Converter é um software fácil-de-usar para carregar / converter FLV arquivos vídeos de Internet (por exemplo. , youtube.com, video.google.com, tipos de vlogs, e etc). Aceita converter FLV de vários formatos de vídeo como AVI, WMV, RM, RMVB, iPod, MP4, PSP…, e vice-versa. Além, também aceita carregar FLV de Internet (embutindo MS IE) e converter a formatos vídeos todo populares.



WinAVI Capture 2.0

Ele serve para Capturar e gravar vídeos de suas entradas AV(WEBCAM) no computador.O programa salva arquivos nos formatos AVI, WMV, DivX, RM, DVD, VCD, SVCD e MPEG1/2/4. Assim você pode gravar DVDs e assistir no seu aparelho convencional. Você pode Gravar o conteúdo de suas filmagens de vídeo em DVD, VCD ou SVCD.



Estilo: Conversores

Fabricante: WinAVI

Tamanho: 20 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês





O DVD X Studios CloneDVD

0 comentários



O DVD X Studios CloneDVD, conhecido apenas por CloneDVD, é uma ferramenta ideal para duplicar seus filmes em DVDs ou CDs rapidamente em apenas três passos.



É capaz de copiar múltiplos DVDs para um só, definir diferentes resoluções de saída para DivX e suporta DVD para DVD, DVD para VCD/SVCD, DVD para DivX CD ou DVD para seu disco em MPEG-1/2 ou DivX.



Estilo: Gravação de CDs e DVDs

Fabricante: CloneDVD

Tamanho: 12 Mb

Formato: Rar

Idioma: Multilingual





Hacks para msn

0 comentários

algumas ferramentas as mais procuradas da net mas um aviso usem por conta propria

naum comenten baboseiras aki no blog




Windows XP Professional Edition

0 comentários


Essa versão do Windows XP Professional Edition não está modificada. Apenas foram adicionados mais drivers de controladores SATA no pack. O sistema está completo com o Service Pack 3 em português do Brasil.


É ideal para formatar micros e notebooks em que o XP “comum” não consegue achar o HD por falta dos drivers SATA. Os drivers mais comuns do mercado estão inclusos.


Estilo: Sistema Operacional

Fabricante: Microsoft

Tamanho: 556 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português



Ultr@VNC 1.0.5

0 comentários

Com esse programa vc acessa o outro pc apenas com o numero do ip


Ótimo pacote de cliente e servidor para conexões VNC






Tamanho : 3,3 MB

S.O.: Win98/98SE/ME/2000/XP

Ultr@VNC é a combinação perfeita de aplicativo de conexão mediante protocolo VNC.




Simple Net Speed 1.4

0 comentários

Acelere a velocidade de navegação e download
Tamanho : 612 KB

S.O.: WinXP