DERRUBAR O MSN DA QUELA PESSOA CHATA QUE TA TE ENCOMODANDO

Primeiramente quero deixar bem claro que nao estou influenciando ninguem a usar este programa. Outra, esse programa n tem nada a ver com manhas "hacker" até porque ele simplesmente envia uma quantidade de msg a pessoa do msn e a derruba, ele n foi feito para isso porem pode ser usado nisto. E pessoas que não se sentirem feliz com isso simplesmente saiam do topico, e nao fiquem atrapalhando dizendo "tranca isso". Esta é uma area destinada a computação, etc... e isso nao he nada mais nada a menos que um programa de computador que pode ser chamado de "cheats". Sem mais!!

--------------------

Bom pessoal, vou tentar explicar para você nesse tutorial como funciona o EZ Macro, um programinha muito fácil de utilizar com muitos recursos. O EZ Macro é um programa que faz macros do seu teclado/mouse. Nesse tutorial vou somente explicar como floodar msn, dependendo do PC da pessoa você pode até trancar o pc dela (que em muitas vezes é o que acontece) Primeiramente você vá no seu Msn em Ferramentas/Opções/Mensagens e desabilite a opção “Exibir Emoticons” depois de OK.


Depois de feito isso vamos configurar o Ez Macro, primeiramente eu vou explicar um pouco para vocês de como ele funciona de como fizemos para derrubar/floodar a pessoa. É o seguinte nos vamos configurar o Ez Macro pra que quando nos digite uma palavra ele envie no lugar essa palavra o que nos configurar. Por exemplo. Se nos colocar que ele envie 200x “;)” quando nos digitar “bomba”. Ai quando nos escrever “bomba” ele ira enviar 200 mensagens com a carinha que todos nos sabemos que no msn isso significa uma carinha piscando, e o outro usuário mane que estiver do outro lado vai receber tanta carinha feliz que o pc dele o msn e tudo que ele estiver fazendo vai trancar. Agora vamos por a mão na massa. Abra o EZ Macro, clique em “Later” e depois em “Add” Agora nessa parte nos vamos escolher o que agente quer que o programa faça. Selecione a segunda opção “Remember mouse and keyboard events” depois dê “next”
Nessa outra parte selecione a segunda novamente “use Type-A-Macro to launch a macro” depois de “avançar”



Essa parte é muito importante pois aqui é que vamos escolher qual palavra que quando nos digitar vai sair as mensagens que nos programar. Ai eu coloquei como exemplo “bomba” mas você pode colocar a palavra que preferir.



Aqui nos vamos determinar a velocidade com que as mensagens serão enviadas e que tipo de mensagem será enviada. Primeiramente em “Playback Speed” coloque tudo no maximo em “Fast”. Depois clique em Create/Edit


Esta parte é um pouco ruim de explicar porem é muito fácil. Preste atenção. Aqui nos iremos selecionar o código do emoticon que nos iremos enviar para as pessoas, eu usei um padrão o que é o da carinha, vocês podem notar que eu fiz ele diversas vezes essa é a quantidade de vezes que ele vai fazer o emoticon antes de enviar, depois de você colocar umas 2 linhas do emoticon que você quer enviar você aperta “ENTER” (o do programa”. Vcs podem notar que apareceu os <> na mensagem, isso é norma ali mostra quando ele ira da enter após enviar as mensagens que já foram programadas.



Agora você copia a mensagem acima que você criou e coloque a quantidade de vezes que o programa pode enviar. No mais de um CTRL + C no que você já tem e depois de CTRL + V até que o programa permitir, ira ficar igual a tela em baixo. OBS: Olhe a barrinha tem que ficar no mínimo assim como ta ai. Depois de “OK” e “Avance” para que possamos continuar.


Na próxima tela coloque qualquer coisa, é só a descrição do seu “atalho”. Deu enfim acabamos. Agora na tela principal do EZ MACRO clique em “Active Hot Keys e Hide” ele vai ativar as keys que você criou e ira ficar do lado dor relógio. Depois de ter ativado quando você digitar a palavra “bomba” (que foi a que nos configuramos) ele ira enviar aquela quantidade de mensagens. Então agora pegue seu grande amigão abra a janela do msn dele escreva a sua palavra chave do EZ MACRO e atole ele de carinhas emoticons etc até que ele caia.
HeHeHe... No mais é isso, se vocês tiverem alguma duvida coloquem aqui que eu ajudo. È isso ae Valeu pessoal!!


































0 comentários: