GERADOR DE CARTÃO DE CREDITOS

CLIK NA IMAGEM PARA BAIXAR O PROGRAMA:

Galera, antes de mais nada gostaria de lembrar pela enésima vez, NÃO USEM NENHUM PROGRAMA AQUI POSTADO PARA PREJUDICAR OUTRAS PESSOAS!!!Esse programa gera números de cartões de crédito VISA e Mastercard e confere cartões também para verificar se são verdadeiros ou não e mais algumas funções muito legais!!!Um programinha muito útil se você quiser se cadastrar naquele "site de conteúdo adulto" mas eles pedem um número de cartão de crédito para liberar seu cadastro gratuito.MAIS UM AVISO!!! NÃO USEM OS NÚMEROS GERADOS PARA FAZER COMPRAS EM LUGAR NENHUM POIS ISSO É ESTELIONATO E ROUBO!!!Provavelmente você conseguirá fazer a compra, mas aí, quando a loja descobrir a fraude vai bater na porta da sua casa com a polícia, e sabe como eles vão te achar? simples, seu IP e seu endereço de entrega da mercadoria Super gênio!!!


clique na imagem abaixo para ver um pequeno tutorial de como o programa funciona:

LINK PARA BAIXAR O PROGRAMA



24 comentários:

Jonas Pinheiro disse...

tem gerador de codigo de segurança

Isadora Rodrigues Cruz disse...

conhecem o netflix? então se eu me cadastrar com esse cartão tambem é considerado uma compra, pois ele cobra no cartão uns R$ 14,00 por mes, voce sitou como exemplo os sites adulto, esses sites, tambem cobram? obrigada , não quero ser presa, KKK '

Anônimo disse...

Hum mais tambén tem a chanse deles não acharem seu ip ( HotsPort ) entre outros progamas seja esperto ;)

Anônimo disse...

tem como fazer compra com ele na app store do iphone ipod e ipad(obs:tenho todos)

daniel86sp disse...

tem para widos 7

Anônimo disse...

eu quero comprar cash posso ? sem ser descoberto ?

Artur Booto disse...

Aqui tem http://on.fb.me/SUixwb
Gerador de codigo de segurança, Data de validade, CPF, CGC, NOME E ETC DOS DADOS DO PROPRIETARIO

http://on.fb.me/SUixwb

Anônimo disse...

Tem como compra ZP EM JOGOS ?

Anônimo disse...

Comprei um notebook e deus certo!

Corinthiano disse...

Kkk

Anônimo disse...

ae pera ae ele tem dinheiro dentro do cartão ?

Anônimo disse...

Oi amor me liga passo informações para vc sobre netflix e canal adultos 011983714120 e tim

Anônimo disse...

se eu to com o ip camuflado na horra da compra eu nao me ferro?

Carlos Animaniaco disse...

galera eu acho que se vc quiser por creditos no celular e tal pode dar certo...é só entrar no site usando o navegador tor (o mesmo que vc entra na deep web) pois seu ip nao pode ser descoberto né...porem essas coisas fora da lei nao sao pra mim...prefiro comprar meus creditos com meu dinheiro mesmo

Anônimo disse...

Descobri este, esse funciona mesmo:
http://cartaodecreditobug.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

cara, esse não pega no windows7 tem como mandar um q pegue no windows7? vlw vlw

Calabrese Eduardo disse...

e para conseguir o codigo de segurança de 3 digitos?

Silas Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

e so usar um computador de lan house

Anônimo disse...

Baiano fdp n da em android

Anônimo disse...

veyy...e pra colocar a data de validade..faço o que???

Anônimo disse...

Seus retardados ele e hacker e vai ter acesso a tudo no seu computador

Anônimo disse...

Safados, eu quero como gerar um credito verdadeiro com nome e outros detalhes do cartao.

Anônimo disse...

Burrice ou não sabem lidar com as coisas? ha muita forma de te protegeres ocultando o teu IP
Tenta o HIDE IP, até no baixaqui.com.br tem!
mas não abusem ahm